System.out.println (“Hello POA”);

Olá a todos que acompanham o blog. Como já devem ter percebido nos últimos meses as coisas ficaram meio paradas por aqui. Basicamente isso aconteceu por que eu estou me mudando para Porto Alegre e as coisas ficaram meio corridas pra ajeitar tudo. A primeira vista gostei da cidade achei um lugar bem bonito, verde, cheio de opções de lazer e etc. Agradeço por todas as amizades feitas, em Patos de Minas, onde morei, estudei e trabalhei nos últimos 9 anos e espero fazer novas por aqui também. Quanto ao blog, na medida em que eu for me organizando por aqui voltarei a fazer novos posts e a responder mais rapidamente os e-mails e comentários.;-)

4 thoughts to “System.out.println (“Hello POA”);”

  1. bom dia, estou acompanhando suas video aulas e de cara ja gostei muito pois vi que esta usando windows 8 e isto indica pra mim, video aulas atualizadas… estou refazendo suas video aulas aqui no meu pc de casa a fim de estudos, e gostaria de sugerir uma aula futura, que tal um sistema de busca no mysql como o facebook faz, rapido e com mini fotos, e autocomplete.. tambem.. rsrs
    gostaria de adicionar voce no google+ (se possivel) um grande abraco!
    https://github.com/marciobremer

  2. Olá. Como eu disse, as coisas andam um pouco corridas ultimamente mas assim que tiver um pouco mais de tempo pensarei a respeito e sim claro pode adicionar ao Google+

  3. Em primeiro lugar bem vindo a Porto Alegre, morro numa cidade próxima, mas trabalho aqui também…

    Gostaria de lhe parabenizar pelo exelente trabalho que vem fazendo. Confesso que ainda não assisti todos os videos, faltam uns 20 ainda… mas até o momento estou achando tão impressionando que não ficam duvidas. Nas raras vezes que “me perco” é por não conseguir visualizar o codigo fonte via tela do Youtube. Mas rapidamente me encontro olhando os fontes no GIT.

    Estou aguardando os próximos vídeos e posts…

    Giovane.

  4. Obrigado Giovane, valeu eu pretendo complementar os videos com posts correspondentes, aliás até comecei a fazer isso mas aí tive que dar uma pausa. Então os comentários são muito importantes para direcionar esse processo e tornar os posts mais ricos e interessantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *