Sobre Mim

Olá a todos meu nome é Leandro da Costa Gonçalves sou desenvolvedor Java, além de programar gosto de um bom e velho Rock’n Roll (minha mãe diz que é incomodar os vizinhos), história, ficção científica e de tecnologia.Neste blog eu pretendo compartilhar um pouco de conhecimento sobre desenvolvimento de software com as tecnologias Java. Como devem ter percebido faz um tempinho que não posto nada isso se deve ao fato de eu estar preparando uma série de video aulas sobre JSF com Hibernate e outras coisinhas interessantes.

3 thoughts to “Sobre Mim”

  1. Bom dia Leandro,
    Vi o seu blog na internet e os vastos conhecimentos que você tem em linguagem de programação, além do mais os arquivos de várias modalidades que você explica no vídeo.
    Eu não sou programador, estou no último ano da facu, Análise e Des. de Sistema, sou apaixonado por essa nova tecnologia no rama da linguagem de programação, sou iniciante ainda. Estou desenvolvendo um site e teria como você criar uma vídeo aula ou explicar como fazer um sistema de comentário igual a esse e com sistema de busca, para implementar o no meu site que ainda estou desenvolvendo.

    1. Fala Marcílo beleza cara use um framework como o Wordpres dá pra começar rápido e você acha muito material no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *